6 de março de 2011

Carnaval sem graça





Antes de qualquer coisa quero dizer que eu respeito quem curte carnaval, afinal cada um faz o que quer da vida, mas tem vários motivos para não se gostar de uma festa tão sem sentido. Pode ter certeza que são os 3 dias mais inúteis do ano.

Os anos passam e o carnaval fica mais devasso e banalizando a mulher em sua essência. Fio dental, mulheres seminuas, musicas que insinuam o sexo livre e a bebida que é consumida de forma louca pelas ruas. Como ver arte e fica feliz, tudo não passa de uma ilusão, no outro dia você esta com dor de cabeça, vomitando e volta a fazer as mesmas coisas. Isso sim que é a felicidade ?!

O Brasil devia ser mais reconhecido no mundo pelo conteúdo criativo dos brasileiros como invenções, ideias, até mesmo arte de verdade... Algo que tenha um proposito ideológico e não algo só para mexer a bunda e deixar o cérebro sedentário. É difícil mudar uma cultura assim tão secularizada contudo não é tarde.

O carnaval podia ser diferente, mulheres mais bem vestidas, um apelo mais familiar, fantasias descentes, gastos menores e musicas mais variadas todo carnaval tem que ser samba pode ser outro ritmo qual problema em misturar as coisas. Vemos ‘’Patriotismo’’ mesmo somente em duas épocas carnaval e na copa de futebol mundial. Tradução de nossa felicidade, esta em uma fuga instantânea de libertinagem sem medidas. Afinal, o que toda essa folia motiva ?

2 comentários:

  1. Querido, Adorei a postagem. Você simplesmente conseguiu passar uma linda mensagem que eu compactuo. Considero o carnaval uma festa muito bagunçada onde o que mais importa é a pegação geral e o sexo livre. Terrível. E sinto que a parte mais detonada é a feminina, as músicas são machista e acabam com qualquer mulher que realmente de dê o respeito. Acho muito saudável festas e brincadeiras, mas existem algumas que, definitivamente, não dá para engolir.

    Beijos Leo, Fortal não seria a mesma sem vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. E a tendencia é piorar.

    Eu... eu hiberno nesse periodo.

    ResponderExcluir