5 de julho de 2010

Anime de Jesus


Especializada em publicações religiosas, a Editora Vida Nova lançou no mercado brasileiro um mangá japonês baseado na vida de Jesus Cristo.( Contudo esse mangá tem sua versão americana. )Ele estilo quadrinhos normal sem aquela ordem inversa dos desenhos japoneses que começa de trás para frente e ele é todo colorido com muita qualidade em seu papel.(Lembrando a qualidade de um HQ.)

O mangá possui desenhos de Kozumi Shinozawa e roteiros de Kuna Hidenori. A história é focada na vida de Jesus Cristo, desde seu nascimento até sua crucificação e posterior ressurreição.

No Japão, a editora responsável (a NEXT) planeja publicar mais 4 volumes baseado em passagens da Bíblia: Mangá Metamophosis (focado no novo testamento); Mangá Mutiny (Gênesis ao Exôdo); Mangá Melech e Mangá Messengers.

Eu ainda não li mas eu to juntando grana para comprar vi ele na livraria saraiva para vender a um preço razoável. Não achei o traços dele ruim, muitas pessoas não gostaram do traços, algumas igrejas não são a favor, mas achei uma ótima idéia . É uma forma nova de ver a vida de um homem que não deixa de ser um herói, apesar dele ser bem mais poderoso que qualquer herói ou mutante e ser real. Não é uma ficção porém, é somente uma nova leitura, uma legenda bem elaborada de um grande homem, Pai, Rei e Senhor.

2 comentários:

  1. Muito legal, interessantissimo...
    muito bom seu blog, mas como nao poderia ser? vc faz tudo perfeitinho e com todo cuidado do mundo!isso ja é de vc, fazer coisas boas!:p
    perfect bolg :D

    ResponderExcluir
  2. muiiiiito bom cara! por quê esses vermes não lançam nada desse tipo por aki?! xc
    visita o meu blog! xD

    ResponderExcluir