3 de julho de 2010

Eterno Pelé



''Pelé, o Edson Arantes do Nascimento, nascido em 23 de outubro de 1940 mineiro de três corações, Fo por diversas entidades como o Atleta do sec.xx , superando nomes históricos das mais diversas modalidades.

Falar mais do maior jogador de futebol de todos os tempos seria redundância, já que ele é uma referência para qualquer pessoa que se interesse por esporte, independentemente de idade, sexo, tié ou nacionalidade.

Pelé é a pessoa melhor dotada por Deus para exercício de uma atividade específica. Talvez seja o único ser humano a ter atingido a perfeição em sua especialidade. Sim, pense aí, caro internauta, em qualquer gênio da história, em todos os campos, e eles merecerão notas tipo 9.5, 9.6, 9.7, 9.8, 9.9, mas 10.0... Só Pelé!!! Mas, ressalvamos aqui que ‘’ o futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes’’, conforme ensinou o italiano Arrigo Sacchi.

E mais: Pelé é seguramente, a pessoa mais fotografada da história e supera o Papa e o presidente dos EUA. Ele é a figura mais conhecida em todo o mundo.''









(Fonte:http://terceirotempo.ig.com.br/quefimlevou_interna.php?id=1528&sessao=f )

Nenhum comentário:

Postar um comentário