6 de dezembro de 2010

Direção




Todo mundo tem algum motivo para viver, um propósito, uma direção ou mesmo uma filosofia de vida. Devemos ter cuidado com caminhos que podemos escolher. Temos que esta saudáveis e sóbrios para dirigir.

Na realidade não é bom beber afinal você fica sem muito equilíbrio, sem concentração e até mesmo sem foco. Não devemos beber em nossa vida garrafas cheias que o passado nos trás com sabores de culpa, rancor ,medo e até futilidades.

Deixar ser dirigido por um passado com lembranças sombrias e frustrantes levam a culpa por fracasso por resto da vida sem se dar perdão a si. O passado pode aprisionar um futuro, experiências ruins são ruins, mas o aprendizado é valido.

Procurar um objetivo concreto em evolução na mente em um processo de amadurecimento continuo lembrando de lembranças boas e fazendo das ruins pedras para se construir um futuro saudável. Tristezas vem e vão, agora a permanência delas é escolha sua. Afinal que força dirigirá minha vida ou que dirige ? Procure o melhor propósito , a melhor força e o caminho correto e siga em paz.

2 comentários:

  1. Sabe leozim... ultimamente tenho pensado como quase tudo hoje vem com um rótulo de "como viver"... Incrível, como se todo mundo soubesse uma fórmula mágica que não existe.

    Um abraço. Ops, bebi um pouquim, ainda bem que na vida não tem Lei Seca ^^, ou tem? É, a própria vida já é seca, suas leis então...

    ResponderExcluir
  2. o Lance é seguir em frente e nao se embriagar com coisas que não valem apena.

    =]

    ResponderExcluir