2 de fevereiro de 2012

A velha esperança


Meus dias passaram rápido até chegar aqui e muita dor rolou ao longo de um abismo. As percas pessoais superaram as materiais, foi como um jogo de vídeo game. A cada fase que você vai passando o nível vai ficando difícil, aparecendo mais obstáculos, então você se sente obrigado a parar o jogo, ou, continuar até finaliza – lo.

Tem hora que me surpreendo, pois quando penso que estou vendo uma luz no túnel... Acordo e vejo um vagalume. Posso afirma que isso se chama esperança, aquela velha e boa esperança. Nós nascemos, crescemos , nos desenvolvemos, talvez nos reproduzimos e morremos. É um ciclo natural, vivi até com intensidade.

Não vou morrer, eu quero viver, mas as mudanças doem demais. Quando mudamos para melhor ainda assim existe dores, contudo nada comparado a um declínio. De repente tem tudo e depois não tem nada a não ser o fôlego para tentar construir alguma coisa, antes as forças acabem e você não sinta mais a vida com tanto contentamento.

Qual mulher terá segurança em ter um homem que não tem nenhuma casa? Qual amigo ligará para um amigo que nem tem um telefone?

Tive todas as oportunidades em um passado breve de ter dado um norte mais concreto para minha navegação, mas as miragens me levaram a crer que o amanhã sempre seria bonito. Porém, sei o quando Deus me ajudou e ainda me ajuda, mas ele nunca me forçou a fazer nada só mostrou os caminhos a trilhar.

Não estou culpando ninguém a não ser a mim mesmo e o sistema no qual eu vivo e todo esse mundo é doutrinado. Esses são os maiores culpados. O importante é esta pronto para mudar e eu estou preparado sempre com um restinho de esperança e um pouco de fé, seguirei em frente enquanto tiver força e o fôlego de vida me permitir para um dia meu amanha ter alguém esteja comigo pelo tenho em meu coração e em minha historia. Esse é meu desejo.

Um comentário: