28 de julho de 2010

Cadê os filmes bons da Sessão da tarde ?!

Fico me perguntando as vezes cadê aquelas grandes aventuras e bons longas que passavam nos anos 80 e começo dos noventa... Ninguém aguenta mais ver filme de cachorro e muito menos filme de Sereia.

Tem certos filmes que se repetem em menos de 2 meses. Que saudade dos ''Goodies'' e de volta para o futuro, Idiana jones, Gremlins, Double Dragon... Até mesmo grandes clássicos como os filmes do Elvis (Um dos pouco musicais que ainda consigo assistir).

Se você tem tempo disponível ainda é um estudante profissional assista Intercine e de vez enquanto um cinema em casa do SBT que vale apena. Infelizmente nem todos tem esse tempo disponível, e quando a gente não tem grana no bolso p alugar e não tem uma internet boa em casa fica difícil de viver num mundo tão cruel.

Resta a gente ir atrás de amigos Nerd e bem informados para pedir aquele velho e bom empréstimo de filmes das antigas, só não vale empresta VHS. Tempos bons mas enfim numa época de HD (high Definition) parece piada.

Então vou dar umas boas dicas de filmes das antigas para se assistir se liga ai.

Umas bos sugestões para se divertir, sorrir, relembrar... Sem falar que hoje em dia esse filmes são as vezes visto com um certo olhar meio sem graça, contudo garanto que é muito melhor que certas coisas que passa como filmes de ''macacos jogadores'' entre outras coisas que não convém gastar meus dedos.















































3 comentários:

  1. "Curtindo a vida adoidado" eu tenho até hoje ahUOAHuo Faço questão de assistir as vezes. E Goonies deveria ser obrigatório a exibição. Quem não curtia o slot, o irmão branco do amaral ?!

    ResponderExcluir
  2. hauhauahuahau Caraca nunca tinha olhado neste sentido mas é verdade... Boa!
    Irmao branco do Amaral. Impagavel ele querendo chocolate.

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu me pergunto a mesma coisa a anos, eu tenho 14 anos e também não aguento mais filme de sereia e de cachorro...

    ResponderExcluir