3 de agosto de 2010

Programas da Tv aberta




Temos poucas opções de programas bons e que tem um fim que não seja tão clichê, ou digamos assim tão previsível. Os programas melhores da Tv ficam inseridos na Tv cultura, Band, Globo, Record e somente só. Se juntássemos os programas bons de cada emissora daria um Tv quase perfeita em matéria de entretenimento, cultura e inteligência.

Todos falam que nosso país não tem educação, não tem bons centros culturais, não existe incentivo do governo e coisa e tal, mas será que precisamos de tudo isso para construir mentes brilhantes em nosso lar. A televisão é um grande divisor de águas e poderia incentivar mais a todas as classes com filmes e programas de qualidade.

O que é pior que ainda existe plágios desse tipo de programa. O que é certo deviam procurar ensinar a população pescar o peixe e não dar assim de ‘’mão beijada’’. E assim segue a nossa televisão brasileira, programas relativamente bons somente para quem tem parabólicas ou uma internet de qualidade para assistir na net.






Vou tentar lista bons programas enfim; CQC (band), Login (TV Cultura),Pânico na Tv (rede Tv), 100% Brasil (TV Cultura), Alto falante (Tv Cultura),Tudo haver (Record),Caldeirão do Hulk(Globo), Band Mania (Band), Força tarefa que teu um tempo mas tava MT interessante (Globo), Programa do Jô (Globo), Altas horas (Globo), A Liga (Band), Profissão Reporter (Globo) e entre outros raros que as vezes passa e não fica muito tempo devido audiência ou sei lá o que saem do ar. Espero que meu gosto seja parecido com quem vê esse blog, porém se você concorda ou discorda é só comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário