6 de agosto de 2010

Elvis de volta.






A arte tem vários meios de expressão e a musica é uma expressão universal. Contudo tem certos artistas que prolongam sua carreia pela bela arte que fazem ou transmitiram.

Elvis é com certeza não só o grande patriarca do Rock como também é uma forte expressão da arte e sem falar que tem uma historia belíssima com a musica. Já teve filmes sobre a vida dele, livros, matérias entre outros. Agora vamos viajar para o mundo dos quadrinhos com a lenda do Rock mundial. Afinal antes do Elvis não existia Rock assim afirma John Lennon, então se ele disse foi mesmo.

A biografia em quadrinhos é lançada pela editora 8inverso. Titulo não poderia ter outro nome se não do próprio. ‘’Elvis’’será uma obra de REINHARD KLEIST e TITUS ACKERMANN. Kleist também foi o responsável pela biografia em quadrinhos de Johnny Cash.
Quem curte Rock de verdade tem que conferir seja emprestado ou compra porque realmente vale apena. Hoje em dia com tanta banda e artista de um conceito digamos duvidoso é essencial preenchermos nossa mente com historias de superação, busca de um sonho, sucesso, queda e a lamentação. Muito mais que isso é arte de um cara comum jovem que virou um ícone.

Lembro que quando era pequeno gostava muito de ouvir as musicas deles sem ninguém me forçar a nada. Foi algo espontâneo, e que cresci sempre e não deixei de ouvir ainda hoje tenho o Lp que minha mãe que não gostava de rock ganhou numa promoção de uma radio. Olha que contraste. Do secular ao Gospel ‘’Elvis’’ ficou para sempre no coração de quem gosta e não gosta. Enfim dei uma fugida do conteúdo do post porque eu me empolgo. Confiram e procurem o que é bom e com qualidade, isso é divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário