9 de agosto de 2010

Novo começo





Para quem ler ou simplesmente passa por aqui tem uma novidade o blog mudou de nome de L30legendas para simplesmente ‘’Legendass’’. O fato é simples a cada dia eu to deixando mais de falar de minha rotina e estou falando mais do que penso, o que vejo... Minha visão de mundo, ou apenas situações que acontece com todo mundo.

A cada post vou falar de assuntos diversos. Mas sempre com minha opinião e entretenimento como foco. Deixando mais minha rotina de lado, mas coloca -la quando for interessante, e sempre uma vez no mês colocar uma poesia minha ou algo que tenha uma certa literatura como uma base.

Essas são minhas propostas aqui por diante .

Obrigado a todos desde já.

Um comentário:

  1. Valeu Leo!
    É mto legal "te ler". E se o blog muda é um sinal de você sendo também modificado, e eu penso em aperfeiçoado. Deus faz isso.
    Saudades ja.. rs
    PAz

    ResponderExcluir