23 de agosto de 2010

Rir ou Chorar ?




Epoca de eleição é sempre comedia, contudo uma comedia trágica. Vemos como nosso governantes e parlamentares estão despreparados para servir a um congresso, um Estado e até mesmo o país. Ainda, vale lembrar que de gratuito o horário eleitoral não tem nada. Nós pagamos a conta. O espaço em horário nobre é financiado pelos contribuintes. É Rir ou chorar?!

Não é difícil notar basta assistir 5 min. de horário eleitoral. Você ira sorrir ou chorar, uma tragédia atrás da outra. Você tenta procurar algo bom, mas são raros os casos sempre tem uma boa abertura para uma boa risada ou uma certa desconfiança.

No Brasil eleição é sempre sinônimo de apelação. Tem os humorista que mau falam de seus projetos, mas apelam para o sorriso, tem os ‘’bonitões’’ que falam bonito não dizem nada, tem os que apelam para pobreza de suas vidas miseráveis de antes... e por ai vai. Mas o real motivo e suas motivações reais não falam .

Tem um certo candidato que tem um slogan tão sem sentido. ‘’Jovem vota em Jovem’’ como assim ? Outro fala assim ‘’vote fulano de tal que pior não pode ficar’’, olha que pode ficar sim. É o fim dos tempos, talvez a regressão da raça humana, quem sabe a loucura insanidade invadiu nossas mentes. Responda você quando for votar. Escolha o menos ruim e tente não ficar infeliz. É para rir ou chorar?

É difícil ser honesto e autentico em um meio cheio de víboras, mas mais difícil ainda acreditar em humoristas querendo ser sérios, candidatos com nomes bizarros e jovens sem idéias. No fim escolhemos o menos ruim para o Brasil porque a maioria é ruim mesmo. Os bons se escondem ou simplesmente desaparecem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário