20 de maio de 2011

1 minuto

As coisas mudam e o mundo gira com tudo em nossa volta. Nem sempre quando o mundo da suas voltas, nos estamos na mesma orbita ou galáxia. As coisas acontecem as vezes em uma rapidez e vão embora na mesma velocidade, não tem como controlar coisas que não são concretas como pedra.

Em um minuto todas as convicções e ate sentimentos que outrora eram verdadeiros se tornam simplesmente folhas que o vento levou. Gostar , ou, desgostar pode mudar em segundos por palavras, gestos, atitude e falta de atitude. Tudo pode ir por ares em um minuto.

Aquele príncipe encantado, todo forte, loiro, olhos claros... Uma mulher toa produzida, morena, cheia de sedução e com aquele rebolado que para quarteirão é um exemplo que pode ter toda essa beleza em vão. Uma palavra, e em menos de um minuto é o suficiente para notar o vazio daquela pessoa.

Seja você, contudo procure melhorar. Observe –se , leia, ouça, e mude sempre procurando o equilibro do ser. O conteúdo é tudo e a pessoa sendo verdadeira com um conteúdo bom se torna alguém adorável de se esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário