10 de maio de 2011

Reação




Um dia comum nasce todos os dias mais certos detalhes fazem toda a diferença. Uma simples ação , ou, melhor dizendo reação realmente faz a diferença. Eu não falo que tudo isso é obra de minha força, mas foi algo de Deus mesmo e sou grato por seu amor.

Acordei cedo hoje para resolver uns problemas meus e de casa. Fui na oficina saber quando o carro saia, mas só enrolação. Queria muito sair no carro para ver filme no cinema com uma amiga e o amigo dela. Todavia não deu certo fui de bus mesmo.

Assistimos o filme, rimos, sobrevivemos e bagunçamos um pouco ( tem que ter uma bagunça). Filme terminou, (aquele clima de despedida) fiquei meio chateado porque as pilhas da câmera descarregaram não deu para registrar muita coisa, porém foi muito bom. Ainda vi outra amiga lá e ainda não tinha foto com ela e tiramos fotos, essas coisas não tem preço.

Eu havia prometido deixar minha amiga em casa afinal já era tarde da noite, mas eu nem imaginava o que poderia pela frente. Não gosto de Topic mas era o mais rápido para chegar a nosso destino então fomos. Falamos do filme, outros filmes e de amigos... A chuva começa a engrossar de forma intensa. Começamos a caminhar mais rápido, as conversas ficando mais rápidas , ou, até se torna comentários com certas coisas que víamos pelo caminho. Em um dos comentário havia um cara de bicicleta muito suspeito que logo partiu na escuridão da noite.

A chuva fica mais forte e vimos uma igreja com cercas elétricas, logo após ver e comentar... O cara da bicicleta nos surpreende e pede o celular de minha amiga ela não para e caminha a diante. Eu parei e empurrei o cara e falei que ela iria dar nada a ele. Creio que ele não esperava uma reação da minha parte, mas ele deu a volta e foi embora.

Depois que a deixei em casa voltei para a parada de ônibus pensando no que fiz. Não foi muito esperto, contudo chegou na esquina tinha umas garotas nas quitinetes perguntando sobre o assalto e me certifiquei que ele foi para longe. Me senti um herói até chegar na parada de ônibus e ter 3 caras procurando alguma coisa, peguei o primeiro ônibus e fui embora. Tem certas coisas que não se pensa e o dia deixa de ser um dia normal.

Um comentário: