30 de maio de 2011

Falando com o Gerente



Viver para si pode ser muito difícil, mas viver para agradar os outros pode ser muito pior. Temos uma vida tão curta e nos detemos de coisas muitas vezes fúteis e passageiras. A maioria das cosias tangíveis, palpáveis são passageiras. Quer algo concreto invista em sentimento, em relacionamento e ainda assim serão poucos os que resistiram até o fim, contudo são riscos que valem mais correr.

Ficar mais velho é olhar o passado e rir , ou, olhar o passado e lamentar. Dentro dessa percepção crescemos verdadeiramente, muito melhor que envelhecer é aprender com os acertos, erros e batalhas. Esta sensível para sentir aquilo que outrora era somente uma brisa ,hoje pode ser uma ventania, ou, se tornar uma grande calmaria.

Viva procure sempre algo que não veja , todavia seja forte dentro de si. Procure o Deus que as pessoas não conhece mas você sabe que ele existe, não aquele que muitas igrejas distorcem mas um Deus que tem amor pela humanidade e faz com que você aprenda com seus erros e escolha seu caminho. Fale com o dono do Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário