13 de maio de 2011

Sexta-feira 13




Esse negocio de dia do azar não é para mim. A galera fica fugindo dos podres dos gatos pretos, afinal o que eles fizeram ?! Só porque são pretos ?! Olha o racismo. E o espelho quebrado?! A clássica escada... Entre tantos. Você faz sua sorte meu caro.
Todos os anos que tem sexta 13 nunca acontece nada demais comigo, sei La... Creio que acontece tantas outras coisas ruins durante o ano todo que chega na sexta 13, então é como se fosse um efeito contrario.

O gato preto para mim é a coisa mais idiota, mais preconceituosa... Nem tenho palavras para definir. O bicho nasceu preto que mal tem isso, uma cor por sinal muito bonita a maioria das minhas roupas são pretas. Fico imaginando quem tem esse tipo de superstição se tiver um gato preto e chega a sexta-feira 13 o gato já era. No dia 12 ele já fica sem lar para não ter perigo do dia 13 cruzar com o gato em sua frente, pois vai ter um contato direto, não tem jeito.

Aos gatos pingados que lêem esse blog, não acreditem nestas coisas de azar. Vivam suas vidas como se fosse mais uma sexta- feira comum e parem de encher o saco de quem não acredita nestas paradas de 7 anos de azar e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário