20 de agosto de 2010

Musica sem limites.




A musica instrumental ou não são fascinante. Eu não posso prever bem o que alguém pode se inspirar para fazer grandes obras de arte musicais. As vezes se tem todo um mistério,mas não é preciso muito só ver musicalidade, sonoridade, uma boa interpretação referente a situação que abrange todo o universo que a banda o individuo esta inserido.

A musica tem vários estilos e objetivos, tem o objetivo de declarar um amor, abrir os olhos para o que nos rodeia, falar simplesmente da rotina, louvar a Deus, criticar algo ou alguém, propagandas, didáticos e vários outros. A musica é uma maneira poética rápida e simples de você entender as vezes muitas coisas em pouco tempo.

A musica tem vários fins, afinal somos seres diferentes. Não se pode limitar a musica a um fim concreto. Não posso medir uma pessoa pelo que ela ouve ou simplesmente por ela gostar de um estilo, afinal o ser humano não é tão limitado.

Seja feliz ouça o que te faz feliz, contudo procure o que precisa ouvir, tenha coerência,que passe uma mensagem que vale a pena , mostre uma realidade concreta, e decole neste universo. Não deixe que seja influenciado pelo modismo e algo que todo mundo escuta isso as vezes pode ser um perigo. Seja autentico , procure sua identidade, e siga em frente vendo que as coisas podem ser mais simples que parece.

Um comentário: