17 de maio de 2011

Observações




O tempo passou disparado na parada da vida, muitas vezes tento pegar outro ônibus mas nunca me leva a lugar nenhum afinal o tempo só corre para frente. As vezes busco aquele detalhe do passado que faltou eu falar, mas sempre fica sem solução aparente.

Voltar a um lugar onde já estivemos por motivos distintos é tão comum quando erramos, ou pensamos que erramos. É doloroso ver onde estamos e onde nossos olhos queriam que agente fosse. Tudo tem um propósito e creio que até certas coisas ruins conspiram sim para o bem, contudo esse ‘’bem’’ não é tão imediato quando queremos.

O tempo é muito relativo, pois alguém se forma e pensamos que aquele pessoa esta feliz, será um empresário, professor ou qualquer futuro promissor. Na verdade muitas vezes aquela pessoa nem sabe o que ela quer. A escola da vida tem muitas lições, entre elas o que passou não volta mais. Claro , exceções aparecem todavia é raro, grande lance é aproveitar da forma mais sabia. Acontecem imprevistos erros são comuns , não deixar eles virarem rotina é uma arte.

2 comentários:

  1. 'A vida é um momento. Não existe uma outra vida.Faça-a queimar sempre com a chama mais quente.'

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de uma frase do Kurt Cobain... 'xD

    ResponderExcluir